Confirmando o número de clientes

Você pode consultar a propriedade de origem abaixo para identificar o número de clientes conectados ao servidor. Esta informação é útil para verificar se existe alguma conexão de cliente antes de transferir um projeto ou antes de iniciar a interagir com o servidor. Para exibir o número de clientes conectados, você pode definir a propriedade de origem abaixo para a propriedade [Valor atual] em um campo numérico.

(Nome do terminal).Preferences.WebViewer.ConnectedClients

Propriedade somente de leitura que armazena o número de clientes conectados ao servidor. Quando o Web Viewer não está configurado no projeto, o valor da propriedade é 0.

Observação: Se a comunicação for instável e a linha de rede se desconectar repentinamente, então reconecta-se antes que ocorra um tempo limite de comunicação, um cliente conectado pode ser contado duas vezes. Depois que esse cliente se desconecta ou há alguma outra interrupção na comunicação, o número de clientes conectados é corrigido.