Propriedades (Caixa de texto)

[Função] - [Toque]

[Operação]
[Tipo]

Selecione uma operação para executar tocando o objeto.

-[Nenhum] -[Bit] -[Word] -[String] -[Alteração de tela] -[Alteração de conteúdo]

Ao selecionar [Bit]Ao selecionar [Bit]

Selecione o tipo de operação.

[Operação] Descrição
[Definir] ATIVA a propriedade de origem booleana especificada no [Destino].
[Reinicializar] DESLIGADO a propriedade de origem booleana especificada no [Destino].
[Alternar] Muda para LIGADO/DESLIGADO ou vice-versa, com base na propriedade de origem booleana especificada.
  • Se o bit estiver LIGADO, ele será DESLIGADO quando tocado.
  • Se o bit estiver DESLIGADO, ele será LIGADO quando tocado.

[On Temporário]

ATIVA a propriedade de origem booleana especificada enquanto o objeto é pressionado, e DESATIVA a propriedade de origem booleana quando o objeto é liberado.

Você pode adicionar um atraso com a propriedade [Habilitar atraso] abaixo.

[Off Temporário]

DESLIGADO a propriedade de origem booleana especificada enquanto o objeto é pressionado, e LIGADO a propriedade de origem booleana quando o objeto é liberado.

Você pode adicionar um atraso com a propriedade [Habilitar atraso] abaixo.

[Habilitar atraso] Usado com operações ON Temporário e OFF Temporário, define a quantidade de tempo que o objeto deve ser pressionado até que a propriedade de origem booleana seja ligada ou desligada. Especificar o tempo de atraso em unidades de 100 milissegundos.

Observação: Se você deseja definir um atraso após o objeto for liberado, até que a propriedade de origem booleana seja ligada ou desligada, você não poderá usar esta configuração. Em vez disso, desenhe um interruptor e crie um script da seguinte forma.

Ao selecionar [Word]Ao selecionar [Word]

Selecione o tipo de operação.

[Operação] Descrição
[Definir] Grava a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] para a propriedade de origem especificada no campo [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[Adicionar] Adiciona a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] para a propriedade de origem especificada no campo [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[Subtrair] Subtrai a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] da propriedade de origem especificada no campo [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[Multiplicação] Multiplica a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] pela propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[Divisão] Divide a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] pela propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[AND] Executa uma operação AND (AND bitwise) entre um integer ou propriedade de origem especificada em [Origem] com propriedade de origem especificada no campo [Destino] e, a seguir, copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[NAND] Executa a operação NAND (produto lógico seguido de NOT) entre o integer ou propriedade de origem especificada em [Origem] e propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[OR] Grava o valor OR (soma lógica) do integer ou propriedade de origem especificada em [Origem] e propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[NOR] Grava o valor NOR (soma lógica seguida por Inversor) do integer ou propriedade de origem especificada em [Origem] e propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[XOR] Grava o valor XOR (soma lógica exclusiva) do integer ou propriedade de origem especificada em [Origem] e propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.

Ao selecionar [String]Ao selecionar [String]

Selecione o tipo de operação.

[Operação] Descrição
[Definir] Grava a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] para a propriedade de origem especificada em [Destino] e copia o resultado para a propriedade de origem de destino.
[Concatenar] Grava a propriedade de origem ou constante especificada em [Origem] para a propriedade de origem especificada em [Destino] e combina o resultado para a propriedade de origem de destino.

Ao selecionar [Alteração de tela]Ao selecionar [Alteração de tela]

Selecione o tipo de operação.

[Anterior] Retorna a tela anterior
[ID específica] Altere o ID da tela específica especificada na [Tela]

 

Ao selecionar [Alteração de conteúdo]Ao selecionar [Alteração de conteúdo]

Selecione o tipo de operação.

[Anterior] Retorna ao conteúdo anterior
[ID específica] Altere o ID de conteúdo específico especificado no [Conteúdo]

 

[Função] - [Detalhe]

[Travar] '(nome do objeto).Interlock'

Atribuir a propriedade de origem do tipo booleano. Quando o valor da propriedade de origem atribuída é Verdadeiro, o toque do objeto é desabilitado.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Interlock'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Nível de segurança]

Defina o nível de segurança para o objeto. Ao tocar o objeto, as operações de toque são habilitadas quando o nível de segurança do operador é igual ou maior que o nível de segurança especificado aqui.

Definir intervalo de valores:0 - 65535

[Registro da operação]

Quando [Alarme/Eventos][Registro da operação][Toque do objeto] estiver desativado, selecione a opção [Registro da operação] para registrar o usuário que operou o objeto.

Observação: Para obter informações sobre Registro da operação, consulte o seguinte.

Visão geral

[Tipo de bip]

Selecione o som do buzz de toque.

-[Nenhum]: Sem bip.

-[Monoestável]: realiza o bip uma vez.

-[Contínuo]: realiza o bip de maneira contínua.

-[Periódico]: realiza o bip em intervalos regulares.

[Efeito de pressão]
[Shift]

Quando o interruptor é pressionado, o interruptor move-se 4 pixels para a direita e 4 pixels para baixo.

Observação:

  • Se você pressionar a extremidade do interruptor, o interruptor não funcionará porque a posição da posição tocada e o interruptor são diferentes.
  • Se você habilitar a sombra, a posição do interruptor será movida para a posição de sombra.

[Forma] - [Texto]

[Texto]'(nome do objeto).Text'

Insira uma string de caracteres.
Clique na elipse [...] para inserir várias linhas.
Você pode inserir até 1024 caracteres.

Observação:Ao inserir caracteres que não correspondam ao Texto do idioma, selecione o idioma apropriado na configuração de fonte dos objetos onde os caracteres serão exibidos. Ao usar o Texto do idioma, selecione o idioma no editor Tabela de idiomas.
Para obter informações sobre idiomas suportados, consulte o seguinte.
Idiomas de exibição suportados

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Text'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Texto da tabela de idiomas] [ ID da tabela de idioma] [ ID da tabela de idioma local] [ Alarme] [ Variável] [ Locais Variável] [ Objeto gráfico] [ Terminal] [ Equipamento] [ Receita]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Cor da fonte]
Defina a cor da fonte.
[Tipo]

Selecione como exibir as cores.

-[Nenhum]: Não exibe cor.

-[Sólido]: Exibe uma cor sólida.

-[Piscar]: Alterna entre 2 cores.

Ao selecionar [Sólido]Ao selecionar [Sólido]

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).TextColor.Color.Value' / '(nome do objeto).TextColor.Color.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).TextColor.Color.Value' / '(nome do objeto).TextColor.Color.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).TextColor.Color.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).TextColor.Color.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

Ao selecionar [Piscar]Ao selecionar [Piscar]

[Velocidade]

Selecione a velocidade da intermitência da cor de exibição

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).TextColor.Color1.Value' / '(nome do objeto).TextColor.Color1.ColorIndexEnabled'
'(nome do objeto).TextColor.Color2.Value' / '(nome do objeto).TextColor.Color2.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação:

  • Existem duas configurações de cores ao definir [Tipo] para [Piscar].
  • Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
    Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).TextColor.Color1.Value' / '(nome do objeto).TextColor.Color1.ColorIndexEnabled'

'(nome do objeto).TextColor.Color2.Value' / '(nome do objeto).TextColor.Color2.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).TextColor.Color1.Transparency' / '(nome do objeto).TextColor.Color2.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).TextColor.Color1.Transparency' / '(nome do objeto).TextColor.Color2.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Fonte]
Defina as configurações de fonte.
[Tamanho] '(nome do objeto).Font.Size'

Defina o tamanho da fonte.

Definir intervalo de valores: 6 - 512

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Font.Size'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Tipo] '(nome do objeto).Font.Type'

Selecione o idioma para o fonte.

Observação:

  • Ao usar a Tabela de idiomas para conteúdo de texto exibidos, o tipo de fonte na Tabela de idiomas é usado para string. Como resultado, ao usar a Tabela de idiomas, essa propriedade não pode ser usada para modificar ou verificar o tipo de fonte.
  • Se você usar caracteres de um idioma que não seja suportado pela fonte selecionada, então os caracteres serão exibidos como caracteres de espaço em branco ou símbolos quadrados na unidade de display. Para obter informações sobre idiomas suportados, consulte o seguinte.
    Idiomas de exibição suportados

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Font.Type'

Ao especificar o uso de uma propriedade de origem, o valor de configuração para os itens são os seguintes.
[English_Gothic]: 0000 hex
[French_Gothic]: 0010 hex
[German_Gothic]: 0020 hex
[Italian_Gothic]: 0030 hex
[Portuguese_Gothic]: 0040 hex
[Spanish_Gothic]: 0050 hex
[Albanian_Gothic]: 0060 hex
[Croatian_Gothic]: 0070 hex
[Czech_Gothic]: 0080 hex
[Hungarian_Gothic]: 0090 hex
[Slovenian_Gothic]: 00D0 hex
[Polish_Gothic]: 00E0 hex
[Romanian_Gothic]: 00A0 hex
[Serbian_Gothic]: 00B0 hex
[Slovak_Gothic]: 00C0 hex
[Russian_Gothic]: 00F0 hex
[Greek_Gothic]: 0100 hex
[Turkish_Gothic]: 0110 hex
[Chinese_Simplified_GB2312_Gothic]: 0120 hex
[Chinese_Simplified_GB18030_Gothic]: 0130 hex
[Chinese_Traditional_Gothic]: 0140 hex
[Korean_Gothic]: 0150 hex
[Japanese_Gothic]: 0160 hex
[Thai_Gothic]: 0170 hex
[Hindi_Gothic]: 0180 hex
[Hebrew_Gothic]: 0190 hex
[Arabic_Gothic]: 01A0 hex

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Atributo]
[Atributo]

Definir atributos para o texto. (Negrito / Itálico / Sublinhar / Sombra)

[Sombra]
Defina a cor da sombra da fonte.
[Cor]
[Valor] '(nome do objeto).Font.Attribute.Shadow.Color.Value' / '(nome do objeto).Font.Attribute.Shadow.Color.ColorIndexEnabled'

Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Font.Attribute.Shadow.Color.Value' / '(nome do objeto).Font.Attribute.Shadow.Color.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Font.Attribute.Shadow.Color.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Font.Attribute.Shadow.Color.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Layout de texto]
Defina as configurações de layout de texto.
[Espaçamento de linha]

Defina o espaçamento entre linhas quando o texto se estender por várias linhas.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

[Orientação]

Selecione a orientação do texto.

Observação: Quando [Vertical] é selecionado, os textos em japonês, chinês simplificado, chinês tradicional e coreano fluem verticalmente.

[Quebra]

Selecione esta caixa de seleção para quebrar o texto se ele não couber.

[Rich Text]

Marque esta caixa de seleção para formatar o texto.

Para trabalhar com textos ricos, consulte o seguinte.
Rich Text

[Alinhamento horizontal]

Selecione o posicionamento horizontal do texto: Esquerda, Centro ou Direita.

[Alinhamento vertical]

Selecione o posicionamento vertical do texto: Parte superior, Meio ou parte inferior.

[Enchimento esquerdo] / [Enchimento superior] / [Enchimento direito] / [Enchimento inferior]

Defina as margens entre o texto e as bordas esquerda, parte superior, direita e parte inferior do objeto.

Definir intervalo de valores: -100 - 1000

[Forma] - [Básico]

[Preencher]
Defina a cor de preenchimento.
[Tipo]

Selecione como exibir as cores.

-[Nenhum]: Não exibe cor.

-[Sólido]: Exibe uma cor sólida.

-[Padrão]: Exibe duas cores em um padrão.

-[Gradiente linear]: Muda a cor gradualmente de uma extremidade do objeto para a outra.

-[Gradiente radial]: Muda a cor gradualmente a partir do ponto central.

-[Piscar]: Alternar entre 2 cores.

Ao selecionar [Sólido]Ao selecionar [Sólido]

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).Fill.Color.Value' / '(nome do objeto).Fill.Color.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Fill.Color.Value' / '(nome do objeto).Fill.Color.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Fill.Color.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Fill.Color.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

Ao selecionar [Padrão]Ao selecionar [Padrão]

[Padrão]

Selecione o padrão para as cores de exibição.

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).Fill.ForeColor.Value' / '(nome do objeto).Fill.ForeColor.ColorIndexEnabled' '(nome do objeto).Fill.BackColor.Value' / '(nome do objeto).Fill.BackColor.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Fill.ForeColor.Value' / '(nome do objeto).Fill.ForeColor.ColorIndexEnabled'

'(nome do objeto).Fill.BackColor.Value' / '(nome do objeto).Fill.BackColor.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Fill.ForeColor.Transparency' /  '(nome do objeto).Fill.BackColor.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Fill.ForeColor.Transparency' / '(nome do objeto).Fill.BackColor.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

Ao selecionar [Gradiente linear]Ao selecionar [Gradiente linear]

[Ângulo]

Defina a direção das alterações na cor.

[Escala cromática] / [Posição (%)]

Defina a posição do ponto de ramificação selecionado. Selecione os pontos de ramificação com o controle deslizante em um item. Você também pode usar o controle deslizante para mover a posição do ponto de ramificação. Clique no + no lado direito do controle deslizante para adicionar um ponto de ramificação. Clique em x para excluir o ponto de ramificação.

[Cor]

Defina a cor de exibição do ponto de ramificação selecionado.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.

  • [ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
  • [RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

[Transparência]

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Ao selecionar [Gradiente radial]Ao selecionar [Gradiente radial]

[Posição central] / [Centralizar na horizontal] / [Centro Vertical]

Em [Posição central], selecione a posição inicial das alterações de cor. Você pode usar [Centralizar na horizontal] e [Centro vertical] para ajustar a posição central.

[Posição (%)]

Defina a posição do ponto de ramificação selecionado. Selecione os pontos de ramificação com o controle deslizante em um item. Você também pode usar o controle deslizante para mover a posição do ponto de ramificação. Clique no + no lado direito do controle deslizante para adicionar um ponto de ramificação. Clique em x para excluir o ponto de ramificação.

[Cor]

Defina a cor de exibição do ponto de ramificação selecionado.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.

  • [ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
  • [RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

[Transparência]

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Ao selecionar [Piscar]Ao selecionar [Piscar]

[Velocidade]

Selecione a velocidade na qual as duas cores de exibição mudam.

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).Fill.Color1.Value' / '(nome do objeto).Fill.Color1.ColorIndexEnabled'  '(nome do objeto).Fill.Color2.Value' / '(nome do objeto).Fill.Color2.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Fill.Color1.Value' / '(nome do objeto).Fill.Color1.ColorIndexEnabled'

'(nome do objeto).Fill.Color2.Value' / '(nome do objeto).Fill.Color2.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Fill.Color1.Transparency' /  '(nome do objeto).Fill.Color2.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Fill.Color1.Transparency' / '(nome do objeto).Fill.Color2.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Borda]
Defina a cor da borda.
[Tipo]

Selecione como exibir as cores.

-[Nenhum]: Não exibe cor.

-[Sólido]: Exibe uma cor sólida.

-[Padrão]: Exibe duas cores em um padrão.

-[Gradiente linear]: Muda a cor gradualmente de uma extremidade do objeto para a outra.

-[Gradiente radial]: Muda a cor gradualmente a partir do ponto central.

-[Piscar]: Alternar entre 2 cores.

Ao selecionar [Sólido]Ao selecionar [Sólido]

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).Border.Color.Value' / '(nome do objeto).Border.Color.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Border.Color.Value' / '(nome do objeto).Border.Color.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Border.Color.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Border.Color.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

Ao selecionar [Padrão]Ao selecionar [Padrão]

[Padrão]

Selecione o padrão para as cores de exibição.

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).Border.ForeColor.Value' / '(nome do objeto).Border.ForeColor.ColorIndexEnabled' '(nome do objeto).Border.BackColor.Value' / '(nome do objeto).Border.BackColor.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Border.ForeColor.Value' / '(nome do objeto).Border.ForeColor.ColorIndexEnabled'

'(nome do objeto).Border.BackColor.Value' / '(nome do objeto).Border.BackColor.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Border.ForeColor.Transparency' /  '(nome do objeto).Border.BackColor.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Border.ForeColor.Transparency' / '(nome do objeto).Border.BackColor.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

Ao selecionar [Gradiente linear]Ao selecionar [Gradiente linear]

[Ângulo]

Defina a direção das alterações na cor.

[Escala cromática] / [Posição (%)]

Defina a posição do ponto de ramificação selecionado. Selecione os pontos de ramificação com o controle deslizante em um item. Você também pode usar o controle deslizante para mover a posição do ponto de ramificação. Clique no + no lado direito do controle deslizante para adicionar um ponto de ramificação. Clique em x para excluir o ponto de ramificação.

[Cor]

Defina a cor de exibição do ponto de ramificação selecionado.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.

  • [ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
  • [RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

[Transparência]

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Ao selecionar [Gradiente radial]Ao selecionar [Gradiente radial]

[Posição central] / [Centralizar na horizontal] / [Centro Vertical]

Em [Posição central], selecione a posição inicial das alterações de cor. Você pode usar [Centralizar na horizontal] e [Centro vertical] para ajustar a posição central.

[Posição (%)]

Defina a posição do ponto de ramificação selecionado. Selecione os pontos de ramificação com o controle deslizante em um item. Você também pode usar o controle deslizante para mover a posição do ponto de ramificação. Clique no + no lado direito do controle deslizante para adicionar um ponto de ramificação. Clique em x para excluir o ponto de ramificação.

[Cor]

Defina a cor de exibição do ponto de ramificação selecionado.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.

  • [ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
  • [RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

[Transparência]

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Ao selecionar [Piscar]Ao selecionar [Piscar]

[Velocidade]

Selecione a velocidade da intermitência da cor de exibição

[Cor]

[Valor] '(nome do objeto).Border.Color1.Value' / '(nome do objeto).Border.Color1.ColorIndexEnabled' '(nome do objeto).Border.Color2.Value' / '(nome do objeto).Border.Color2.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Border.Color1.Value' / '(nome do objeto).Border.Color1.ColorIndexEnabled'

'(nome do objeto).Border.Color2.Value' / '(nome do objeto).Border.Color2.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Border.Color1.Transparency' /  '(nome do objeto).Border.Color2.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Border.Color1.Transparency' / '(nome do objeto).Border.Color2.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Espessura da borda] '(nome do objeto).Thickness'

Defina a largura da linha da estrutura.

Definir intervalo de valores: 1 - 9

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Thickness'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Transparency'

Defina a transparência da cor de todo o objeto.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Observação: Quando a transparência é definida para as cores de exibição, resulta em maior transparência, pois é aplicada a ambas as cores.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Sombra]
Defina a cor da sombra da fonte.
[Habilitar]

Selecione esta caixa de seleção para exibir uma sombra no objeto.

[Espessura vertical] / [Espessura horizontal]

Estabelecer a distância entre um objeto e sua sombra.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

[Predefinições]

Selecione a localização da sombra.

[Cor]
[Valor] '(nome do objeto).Shadow.Color.Value' / '(nome do objeto).Shadow.Color.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Shadow.Color.Value' / '(nome do objeto).Shadow.Color.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Shadow.Color.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Shadow.Color.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Forma] - [Tamanho/Localização]

[Localização]
[Esquerda] / [Parte superior] '(nome do objeto).Location.Left' / '(nome do objeto).Location.Top'

Especifique as coordenadas da borda superior-esquerda do objeto. A parte superior-esquerda da tela de desenho é o ponto inicial para coordenadas.

Definir intervalo de valores: -5000 - 10000

Definido ao desenhar objetos longe das coordenadas de Grade, Grade de rolagem, Grade uniforme, Painel de encaixe e Painel de pilha.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Location.Left' / '(nome do objeto).Location.Top'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Linha] / [Coluna] '(nome do objeto).Location.Row' / '(nome do objeto).Location.Column'

Defina a localização de um objeto para colocar com números de linha e coluna.
A célula superior-esquerda da tela de desenho é a linha e a coluna inicial. 0 é o número para a linha inicial e a coluna inicial.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Definido ao colocar objetos em uma Grade ou Grade de rolagem.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Location.Row' / '(nome do objeto).Location.Column'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Extensão da linha] / [Extensão da coluna] '(nome do objeto).Location.RowSpan' / '(nome do objeto).Location.ColumnSpan'

Defina a extensão da linha ou a extensão da coluna quando desejar colocar um objeto em várias linhas e/ou colunas.

Definir intervalo de valores: 1 - 100

Definido ao colocar objetos em uma Grade ou Grade de rolagem.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Location.RowSpan' / '(nome do objeto).Location.ColumnSpan'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Plataforma] '(nome do objeto).Location.Dock'

Selecione a direção onde você deseja encaixar o objeto.

(O valor entre parênteses representa o valor da propriedade de origem)

-[Esquerda] (0)

-[Parte superior] (1)

-[Direita] (2)

-[Parte inferior] (3)

Definir intervalo de valores: 0 - 3

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Location.Dock'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Largura] / [Altura] '(nome do objeto).Width' / '(nome do objeto).Height'

Defina a largura e a altura do objeto.
Por padrão, os valores são definidos entre parênteses. Se você alterar o valor de outras configurações (como alinhamento de objetos, margens), o valor entre parênteses é atualizado de acordo.

Definir intervalo de valores: 1 - 5000

Observação: Ao colocar objetos em uma Grade, Grade de rolagem, ou Grade uniforme, para que o objeto se alinhe com as bordas da grade, use os valores padrão de largura e altura.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte. Observe que, se a largura e a altura permanecerem como valores padrão, o valor da Origem de vinculação será 0.
'(nome do objeto).Width' / '(nome do objeto).Height'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Ângulo]

Definir o ângulo de rotação do objeto. Defina o ângulo de rotação no sentido horário.

Definir intervalo de valores: -360 - 360

[Margem]
[Esquerda] / [Direita] / [Parte superior] / [Parte inferior]

Defina as margens no objeto. As configurações de [Margem] dependem das configurações de [Alinhamento do objeto] e [Largura]/[Altura]. Esta configuração funciona em conjunto com [Alinhamento do objeto].

Definir intervalo de valores: -1000 - 1000

Observação: A margem não faz parte da área do objeto. Tocar sua margem não é o mesmo que tocar o objeto.

[Alinhamento do objeto]
[Horizontal]

Selecione a opção de alinhamento horizontal. Quando o objeto está sobre [Tela], [Tela de rolagem], [Tela de zoom], [Caixa de visualização], esta configuração não funciona.

-[Esquerda]: O objeto é alinhado à esquerda em relação ao alvo do desenho. A posição do objeto desloca-se para a direita pelo valor numérico definido na margem [Esquerda]. A margem [Direita] é ignorada.
-[Centro]: O objeto é alinhado ao centro em relação ao alvo do desenho. A posição do objeto desloca-se para a direita pelo valor numérico definido na margem [Esquerda]. A margem [Direita] é ignorada.
-[Direita]: O objeto é alinhado à direita em relação ao alvo do desenho. A posição do objeto desloca-se para a esquerda pelo valor numérico definido na margem [Direita]. A margem [Esquerda] é ignorada.
-[Esticar]: A largura do objeto é menor do que o valor definido em [Largura] pelo valor numérico definido nas margens [Esquerda] e [Direita].

Observação: Quando a [Largura] do objeto é definido como valor padrão (o valor é definido entre parênteses), o alinhamento do objeto é igual ao [Esticar] mesmo quando você seleciona outra opção que não seja [Esticar].

[Vertical]

Selecione a opção de alinhamento vertical. Quando o objeto está sobre [Tela], [Tela de rolagem], [Tela de zoom], [Caixa de visualização], esta configuração não funciona.
-[Parte superior]: O objeto é alinhado na parte superior em relação ao alvo do desenho. A posição do display do objeto desloca-se para baixo pelo valor numérico definido na margem [Parte superior]. A margem [Parte inferior] é ignorada.
-[Meio]: O objeto é alinhado no meio em relação ao alvo do desenho. A posição do display do objeto desloca-se para baixo pelo valor numérico definido na margem [Parte superior]. A margem [Parte inferior] é ignorada.
-[Parte inferior]: O objeto é alinhado na parte inferior em relação ao alvo do desenho. A posição do display do objeto desloca-se para cima pelo valor numérico definido na margem [Parte inferior]. A margem [Parte superior] é ignorada.
-[Esticar]: A altura do objeto é menor do que o valor definido em [Altura] pelo valor numérico definido nas margens [Parte superior] e [Parte inferior].

Observação: Quando a [Altura] do objeto é definido como valor padrão (o valor é definido entre parênteses), o alinhamento do objeto é igual ao [Esticar] mesmo quando você seleciona outra opção que não seja [Esticar].

[Animação]
[Offset horizontal] / [Offset vertical] '(nome do objeto).Animation.HorizontalOffset' / '(nome do objeto).Animation.VerticalOffset'

Definir o valor para mover o objeto na direção horizontal ou vertical.
Em [Offset horizontal], você pode definir o valor positivo para mover o objeto da esquerda para direita, ou o valor negativo para mover o objeto da direita para esquerda.
Em [Offset vertical], você pode definir um valor positivo para mover o objeto para baixo e um valor negativo para mover o objeto para cima.
No lado direito do campo, clique na caixa para selecionar a propriedade de origem que armazena a quantidade de movimento.

Definir intervalo de valores: -5000 - 10000

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.HorizontalOffset' / '(nome do objeto).Animation.VerticalOffset'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Âncora horizontal] / [Âncora vertical] '(nome do objeto).Animation.HorizontalAnchor' / '(nome do objeto).Animation.VerticalAnchor'

Definir o ponto de origem (eixo X/Y) do objeto que é dimensionado para cima/para baixo.
No objeto antes de qualquer movimento ser aplicado, defina o seu ponto base como uma porcentagem da parte superior esquerda do objeto.
No lado direito do campo, clique na caixa para selecionar a propriedade de origem que armazena o ponto base.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Quando [Âncora horizontal] = 25 e [Âncora vertical] = 75, o ponto base é como mostrado abaixo.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.HorizontalAnchor' / '(nome do objeto).Animation.VerticalAnchor'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Escala horizontal] / [Escala vertical] '(nome do objeto).Animation.HorizontalScale' / '(nome do objeto).Animation.VerticalScale'

Definir a porcentagem de objeto depois de escalar para cima ou para baixo.
No lado direito do campo, clique na caixa para selecionar a propriedade de origem que armazena o tamanho do objeto como uma porcentagem.

Definir intervalo de valores: -32768 - 32767

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.HorizontalScale' / '(nome do objeto).Animation.VerticalScale'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Rotação horizontal] / [Rotação vertical]] '(nome do objeto).Animation.RotationCenterX' / '(nome do objeto).Animation.RotationCenterY'

Definir o centro de rotação (eixo X/Y) para o objeto.
No objeto antes de qualquer movimento ser aplicado, defina a posição do ponto base como uma porcentagem da largura e altura do objeto.
No lado direito do campo, clique na caixa para selecionar a propriedade de origem que armazena a coordenada X ou Y do ponto central de rotação.

Definir intervalo de valores: -1000 - 1000

Quando [Centro de rotação (X)] = 50, e [Centro de rotação (Y)] = 500, o centro de rotação é como mostrado abaixo.

Observação: 0 é o lado esquerdo ou parte superior do objeto, e 100 é o lado direito ou parte inferior do objeto.

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.RotationCenterX' / '(nome do objeto).Animation.RotationCenterY'
'(nome do objeto).Animation.RotationCenterX' / '(nome do objeto).Animation.RotationCenterY'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Ângulo de rotação] '(nome do objeto).Animation.RotationAngle'

Definir o ângulo de rotação do objeto.
No lado direito do campo, clique na caixa para selecionar a propriedade de origem que armazena o ângulo de rotação.

Definir intervalo de valores: -32768 - 32767

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.RotationAngle'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Nível de preenchimento]
[Habilitar]

Selecione esta caixa de seleção para configurar a animação de preenchimento.

[Preenchimento horizontal] '(nome do objeto).Animation.FillLevel.HorizontalFill'

Defina a porcentagem para o preenchimento horizontal do objeto.

Definir intervalo de valores: De [Ponto inicial horizontal] quando [Centrar um lado] é selecionado: -100
Diferente do acima: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.FillLevel.HorizontalFill'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Ponto inicial horizontal]

Selecionar o ponto inicial para o preenchimento.

-[Esquerda]: O lado esquerdo do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento horizontal] aumenta, o objeto é preenchido para a direita.

-[Direita]: O lado direito do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento horizontal] aumenta, o objeto é preenchido para a esquerda.

-[Centrar um lado]: O centro do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento horizontal] aumenta, o objeto é preenchido para a direita; e conforme o valor diminui, o objeto é preenchido para a esquerda.

-[Centrar dois lados]: O centro do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento horizontal] aumenta, o objeto é preenchido para a direita e para a esquerda.

[Preenchimento vertical] '(nome do objeto).Animation.FillLevel.VerticalFill'

Definir a porcentagem para o preenchimento vertical do objeto.

Definir intervalo de valores: De [Ponto inicial vertical] quando [Do meio para um dos lados] é selecionado: -100
Diferente do acima: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.FillLevel.VerticalFill'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Ponto inicial vertical]

Selecionar o ponto inicial para o preenchimento.

-[Parte superior]: A parte superior do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento vertical] aumenta, o objeto é preenchido em direção à parte inferior.

-[Parte inferior]: A parte inferior do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento vertical] aumenta, o objeto é preenchido em direção à parte superior.

-[Do meio para um dos lados]: O meio do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento vertical] aumenta, o objeto é preenchido em direção à parte superior; e conforme o valor diminui, o objeto é preenchido em direção à parte inferior.

-[Do meio para os dois lados]: O meio do objeto é o ponto inicial de preenchimento. À medida que o valor em [Preenchimento vertical] aumenta, o objeto é preenchido em direção à parte superior e inferior.

[Cor de plano de fundo]
[Valor] '(nome do objeto).Animation.FillLevel.BackColor.Color.Value' / '(nome do objeto).Animation.FillLevel.BackColor.Color.ColorIndexEnabled'
Defina a cor de exibição.
À direita do nome do item está a cor de exibição atual. Clique na cor de exibição para abrir uma paleta de cores. Selecione o método de configuração de cores, [ID] ou [RGB], que aparece na parte superior da paleta de cores.
-[ID]: Na paleta de cores, selecione a cor de exibição que você deseja usar. A cor de exibição é gerenciada utilizando a ID. Enquanto os números de ID são os mesmos entre os conjuntos de cores, porque a cor de exibição depende do conjunto de cores, se você alterar o conjunto de cores, a cor de exibição também alterará.
-[RGB]: Defina a cor de exibição no formato RGB. Selecione da paleta de cores, ou digite o valor RGB.

Observação: Para informações sobre conjunto de cores, consulte o seguinte.
Conjunto de cores

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.FillLevel.BackColor.Color.Value' / '(nome do objeto).Animation.FillLevel.BackColor.Color.ColorIndexEnabled'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Transparência] '(nome do objeto).Animation.FillLevel.BackColor.Color.Transparency'

Defina o nível de transparência da cor de exibição.

Definir intervalo de valores: 0 - 100

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Animation.FillLevel.BackColor.Color.Transparency'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados

[Visibilidade] '(nome do objeto).Visibility'

Selecione o estado de visibilidade do objeto.
No lado direito do campo, clique na caixa para selecionar a propriedade de origem para a função de visibilidade.
(O valor entre parênteses representa o valor da propriedade de origem)

-[Visível] (0): Exibe o objeto.

-[Oculto] (1): Oculta o objeto. A área do objeto é mantida.

-[Recolhido] (2): Recolhe o objeto. A área do objeto também está recolhido. Você pode alterar dinamicamente o layout da tela ao recolher objetos na Grade uniforme, Painel de pilha, ou Painel de encaixe.

Definir intervalo de valores: 0 - 2

Observação:

Suporte de vinculação de dados:

Para usar como Origem de vinculação, consulte o seguinte.
'(nome do objeto).Visibility'

Quando usado como um Destino de vinculação, as Origens de vinculação que podem ser associadas são as seguintes.
[ Alarm] [ Variable] [ Local Variable] [ Graphical Object] [ Target] [ Equipment] [ Recipe]

Para obter informações de Vinculação de dados conceito, consulte o seguinte.
Vinculação de dados